Pastoral da Juventude do Meio Popular - Diocese de Iguatu - Ceará

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PJMP ÉTICA,RESPEITO A DIVERSIDADE

Estou aqui em nome da PJMP Da Diocese de Iguatu para me manisfestar em relação a Reflexão postada em nosso blog sobre a Renovação Carismatica Catolica, nosso porposito com esse Blog não é caluniar nem difamar ninguem,principalmente um grupo tão respeitado da nossa Igreja católica. Não sabemos como esse comentario foi parar no nosso blog. Por essse motivo estamos aqui para nos desculpar. A PJMP é uma pastoral aberta,acolhedora, que trabalha sempre para seus grupos aceitarem e aprenderem a conviver bem com a diversidade. Cada movimento, grupo,pastoral tem sua mistica,sua identidade,o que cabe a cada um de nós é respeitar e unirmos forças para juntos evangelizarmos a nossa sociedade. A PJMP tem sim um pensamento,uma mistica e uma identidade diferente da RCC,mas isso jamais nos dá o direito de Ofender,ou caluniar alguem. Reconhecemos um erro que não foi intenscional. Nos desculpamos e vamos reeditar o nosso BLOG para evitar que comentarios desnescessarios como esse, sejam públicados nele. A proposta do nosso blog é Divulga a PJMP,conscientizar e evangelizar os nossos jovens. Não com calunias e defamações mas com opiniões coerentes e centradas. Assim é a passtoral da juventude do meio popular que a quase trinta anos atua na diocese de iguatu,respeitando e convivendo harmoniazamente com todos os grupos e movimentos da nossa igreja. Queremos deixar bem claro que não comugamos com a postagem pública no blog,e estamos trabalhando para impedirmos que outras atitudes como essa se repitam novamente.
Claudiano sobral
Assessor diocesano da PJMP

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mateus 5
    11 Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12 Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Bendito seja meu Deus, te louvo pela PJMP que serve de instrumento para tocar o coração de muitos que ainda não te conhecem. Obrigada em especial pelo Pe. Anastácio que serviu de canal para unir e quebrar todas as barreiras existentes entre a RCC e PJMP de minha cidade.

    A paz de jesus e o amor de Maria meus queridos!

    Mayara de Oliveira
    RCC - Cedro Ce

    ResponderExcluir
  3. Negócio de Ctrrl C+Ctrl V é paia demais...
    e ainda por cima de um site ridículo do "Iluminador", me poupe...
    Minha diocese merece notícias melhores,
    não essa baixaria.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Amados irmãos, a paz do Senhor e o amor de Maria!
    É com tristeza que vejo a igreja "tentar sujar" a própria Igreja. No entanto creio que isso não parte inteiramente da PJMP pois não é seu papel sujar a imagem da Igreja Católica porque PJMP é parte preciosa dessa Igreja e, sem dúvidas, tal artigo foi postado por pessoa ignorante sem o mínimo de conhecimento e sem nenhum amor pela Igreja Católica e muito menos pela PJMP. Nossa igreja é agraciada por todas as suas Pastorais, Movimentos e Serviços.

    Solicito que tal artigo seja removido no menor tempo possível afim de que se evite outras providências. Pois estou disposto a procurar pessoalmente o Coordenador da PJMP e até o Bispo para que esta baboseira contra a fé e contra a igreja seja apagada desse blog.

    Tiago Marques
    Acopiara - CE

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor a todos.
    É lamentável ver esse tipo irresponsável de exposição de uma opinião infundada a respeito de um movimento tão importante para a nossa Igreja que é a Renovação Carismática Católica. Isso só denigre a imagem da própria Igreja.

    O autor de tal texto certamente não conhece a Renovação Carismática Católica e muito menos este,que, repito, de forma irresponsável, simplismente o postou aqui sem sequer analisar se o mesmo tem algun undamento.

    Quero crer, meu irmão, que esse não é o pensamento da PJMP e que a PJMP irá se manisfeste a respeito do que está postado acima repudiando tal atitude, pois seria muito incoerente um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana declarar abetamente o apoio ao atentado contra a vida que é o aborto, menosprezar o imensurável valor da Santa Missa e da Sagrada Eucaristia e dizer tantos outros absurdos que só fere a nossa Igreja.

    Solicito aqui nesse blog o posicionamento de alguém que tenha autoridade para representar a PJMP a respeito do que está declarado no texto acima.

    EVANDRO
    RCC - IGUATU

    ResponderExcluir

... Pode entrar a casa é sua

" Que bom você chegou Bem vindo a PJMP Coração da juventude!!!"